Modelagem Integrada para Caracterização de Reservatórios. Estudo de Caso do Campo de Marlim, Bacia de Campos

Linha(s) de Pesquisa: Modelos de Dados & Conhecimento
Nome do(s) Coordenador(es): Alexandre Gonçalves Evsukoff

Resumo: O objetivo deste projeto é a modelagem de reservatórios turbidíticos marinhos através da interpretação de dados sísmicos e de poços pré-existentes o método. O trabalho proposto envolverá a análise do conjunto de dados de levantamento de sísmica 3D na região do campo de Marlim, na Bacia de Campos. O conjunto de dados, adquiridos em projeto anterior pela COPPE-UFRJ junto ao BDEP da ANP, consiste de um “cubo” de dados sísmicos 3D da região do campo de Marlim e 33 “logs” de poços.

Equipe Executora: Docentes + pesquisadores + alunos
Alexandre Gonçalves Evsukoff
Nelson F. F. Ebecken
Rogério Pinto Espindola (ex-aluno e Pos-Doc PEC CPF: 013001197-56)